QUERO FAZER UMA TATUAGEM, E AGORA?

Oieeee, nessa semana fiz minha primeira tatuagem e antes de mostrar pra vocês vou esclarecer alguns pontos e falar como foi o “preparo” até agora que já sou uma pessoa tatuada! HAHAHAH

Bomm, você decidiu que quer fazer uma tatuagem e agora?

Como sou menor de idade tive que convencer meus pais… Primeiro pedi de presente de aniversário e no começo eles não queriam deixar, mas não parei de insistir e eles concordaram. Meu aniversário passou e eu não tinha decidido ainda o que eu queria fazer o que nos leva pro próximo ponto!

E o desenho? Eu não tinha ideia do que fazer e procurei muuuuuuuito e quando digo muito é basicamente uns 6 meses! Eu queria algo que significasse algo e que obviamente eu não iria me arrepender. Escolhi algo pequeno para a primeira (mãe não fique bravaa hahaha) e já quero fazer outras hahahaa

Peguei algumas imagens da internet pra vocês se inspirarem haha


+ DICAS

No weheartit vocês podem procurar por tatuagens assim como nesse tumblr que está lotadoooooooooo de ideias: Fuck Yeah, Tattoos! e no Flickr também.

Ok, com o desenho em mãos é a hora de escolher o tatuador… Acho que nem preciso lembrar que precisa CONFIAR no lugar né? Higiene é o principal e também conhecer alguém que já tenha feito alguma tatuagem nesse lugar. Onde eu fiz duas amigas minhas também já haviam feito e eu já tinha colocado um piercing uns 5 anos atrás.

Com o tatuador e a tatuagem escolhidos é só ir lá e marcar um horário!

Bomm, a minha foi bem pequena e não doeu muito. É claro que dói né mas é suportável e até “uma dor boa” haha.

Okk a Carol foi junto comigo e filmou tudo pra mostrar pra vocês haha (o tudo é tipo 5 minutos gente, muito rápido :() Nem botamos o vídeo rápido pra ter noção certinho de como ficou e do tempo! (reparem que nem faço cara feia no vídeo)

E aííí me digam o que acharam hahaha eu AMEEEEEEI! Ainda ta um pouquinho vermelho e está formando casca (normal!!). To louca pra fazer outra!

Para esse post não ficar mais gigante do que já tá, vou fazer uma parte II dos procedimentos pós tatuagem, trazer mais algumas curiosidades/coisas que devemos saber e mais inspirações!

Beijossss

PARTE DOIS DO POST