O QUE USAR PARA ACADEMIA

Com o calor chegando, as roupas mais curtas tomam conta dos nossos guarda-roupas. Mas, para poder arrasar com shortinhos curtos, cropped tops e outras peças curtinhas, muitas meninas já começaram a batalha nas academias. Para aquelas que usam como desculpa para não praticarem exercícios a falta de ter o que vestir (e para quem já vai para a academia mas está sem ideias do que usar), selecionei algumas fotos de famosas que amam exercícios.

A primeira peça na qual pensamos é a calça legging. Ela, sem dúvidas, é também a mais usada por aí. Mas, outras calças confortáveis, como as de moletom por exemplo, também são uma boa escolha. Nos dias mais quentes, nada melhor do que combiná-las com regatinhas.

Para quem prefere a parte de cima mais compridinha, as camisetas são ótimas. Além de deixarem o visual mais diferente, elas também são super fresquinhas (porque não são coladas no corpo) e confortáveis.

E para os dias que nem malhando o frio passa, um casaquinho por cima já resolve o problema! Tanto um moletom quanto uma jaquetinha “molinha” são muito bons nesses casos. Mas gente, um erro que muita gente comete é pensar que ao fazer exercícios com casaco, em um dia quente, se queima mais calorias, assim perdendo mais peso, porém não é isso que acontece! Fazer isso não é aconselhado, porque a pessoa pode ficar desidratada, então atenção!

Nos dias suuuuper quentes, nada melhor do que um shortinho! Peça super básica, fácil de combinar com qualquer blusinha, e mais fresquinho do que isso impossível, não?

Mas, principalmente nesse caso de roupas para atividades físicas, o que realmente importa é o conforto!

Agora, sem mais desculpas de não ter o que vestir para fazer exercícios (isso vale para mim também, mas minha desculpa não são as roupas kk)!

Beijos

(fotos: JustJared)

0 thoughts on “O QUE USAR PARA ACADEMIA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *