ONDE JANTAR NO DIA DOS NAMORADOS EM BLUMENAU?

Hoje vamos te dar 5 dicas para o dia dos namorados aqui em Blumenau! Se seu boy não se mexeu ainda ou quem sabe esqueceu da data… passa o link desse post para ele como quem não quer nada  hahahahaha

Sim, tem jogo da Copa bem no dia dos namorados, mas isso não impede vocês de sairem para um lugar bacana né? Se vocês não estiverem afim de perder o jogo, que tal comemorar no dia 11 ou no dia 13?

Pepper Jack

Sem Título-3

 

O Pepper é um dos meus lugares favoritos aqui de Blumenau e é o que sempre vem na minha cabeça na hora de sair. A localização é muito boa: entre a faculdade e a casa do meu namorado. Meu prato favorito de lá e que seeeempre peço é a batata com cheddar e bacon <3 <3 <3  O preço é ok e acho que vale a pena. O lugar é aconchegante e em estilo americano 🙂

FacebookSite

Nibbles Food & Fun

nibbles

O Nibbles completou 1 ano semana passada e fez sucesso na região. O preço deles é mais salgado do que o do Pepper Jack (ponto negativo) mas o ambiente é muito legal, geralmente conta com músicas ao vivo, tem uma daquelas máquinas de games antigas e a comida é ma-ra-vi-lho-sa. Nós sempre pedimos a BBQ Ribs, que é costela com molho barbecue <3 Pra sobremesa indico Extreme Nibbles Cookie, essa comilança é de passar mal! Hahahaha O estilo também é americano e eu adoooro isso! Também tem hamburgers, frutos do mar e outros petiscos, além de drinks e um montão de coisa diferente!

Facebook – Não possui Site

Ristorante Funiculi Funiculá

funiculi funicula

Fui apenas uma vez no Funiculí Funiculá, no meu aniversário de 1 ano de namoro (que romântico haha). Comemos um rodízio de massas incríveeeeeeel! Sério, se você quiser um lugar romântico e comer bem, indico eles. O rodízio conta com cerca de 15 tipos de massas e o estilo é bem italiano! O atendimento é muito bom e agora para o dia dos namorados eles terão mais 2 tipos de massas e um buffet especial, o rodízio nesse dia irá custar R$ 42,00.  Além disso, eles tem pizza e outras massas à la carte.

FacebookSite

 Pizzaria Baggio

baggio

Adorooo o calzone do Baggio. Desde que experimentamos aqui em casa, já pedimos várias vezes. Também no estilo italiano, porém focados em pizzas, lasanhas e calzones, o ambiente é bem aconchegante e o preço é bom! O calzone de frango com champignon é o meu favorito! Os pratos deles são à la carte e também tem tele entrega.

FacebookSite

Sushi Garden

sushi garden

 

 

Para quem prefere comida oriental, o Sushi Garden é uma ótima opção. Além de comida japonesa (sushis, sashimis, temakis, etc…) eles também tem um cardápio completo de comida chinesa. O ambiente é super agradável – não tão romântico, mas muito aconchegante – e o valor dos pratos está na média dos outros restaurantes do mesmo estilo.

FacebookSite

Gostaram das dicas? Vocês vão jantar aonde? Alguma outra sugestão?

Update: mais dicas para o dia dos namorados em Blumenau nesse post aqui!

Beijos!

Ana Caroline

8 thoughts on “ONDE JANTAR NO DIA DOS NAMORADOS EM BLUMENAU?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *