ECHARPE NO VERÃO? SIM!

Usar echarpes no verão e na primavera é uma coisa que quero muito começar a fazer. Nessa temporada usei apenas uma vez (ia postar o look aqui, mas naquele dia inventei de usar a franja de um jeito diferente e as fotos ficaram horríveis), mas estava louca para usar mais. Acho super charmosos looks com cara de verão que são complementados com essa peça. Além disso, com uma echarpe é desnecessário o uso de qualquer outro acessório.

Claro que usar uma echarpe no calor de quase 40º que temos em várias regiões do Brasil é bem complicado (IMPOSSÍVEL), mas se você tiver um compromisso mais arrumadinho em um local com ar condicionado, ou se o look for usado até mesmo para o trabalho, é uma boa ideia!

A principal dica para conseguir usar echarpe no verão é combiná-la com peças super fresquinhas, como shorts e regatas ou vestidos curtinhos. Outra dica fundamental é a forma de usar a echarpe: soltinha por trás do pescoço, esqueça dar mil voltas nela. A estampa da echarpe também é importante! Quanto mais florida e colorida, mais a cara do verão!

Por fim, lembram do look que ia postar mas desisti? Então, ele está no final da montagem abaixo, junto com outro que usei em Miami no outro ano. O que acham? Me contem se vocês também usariam!

Echarpe

Beijos,

Carol-Borba

2 thoughts on “ECHARPE NO VERÃO? SIM!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *