COMPRINHAS PELA INTERNET: ROMWE

Eu adoro comprar roupa pela internet e já falei sobre isso aqui. Comecei comprando algumas peças pelo e-Bay e depois de ver que dava certo, comprei mais algumas vezes.

Na última compra minhas roupas demoraram muito para chegar, quase 3 meses, e acabei desistindo do site por um tempo. Mas agora, há uns 2 meses, resolvi me arriscar de novo, já que as peças são lindas e os valores bem abaixo do que encontramos por aqui, mas dessa vez troquei o e-Bay pelo site Romwe, que vocês já devem ter ouvido falar.

A Romwe é uma loja online da China que vende peças super estilosas e baratas. Além disso, o site é cheio de promoções, o que é muito bom, né meninas? haha. Fiz duas compras no site, uma seguida da outra. A primeira já chegou e – por milagre – não foi taxada. A segunda acabou sendo, então ainda preciso retirar nos Correios :// (para quem não sabe muito bem sobre essa taxa, esse site tem todas as informações).

Das peças que já chegaram, todas vieram certinhas e serviram perfeitamente (sigo as medidas informadas na descrição das peças). Vem comigo ver o que comprei:

Comprinhas pela internet - Romwe

Essa foi minha experiência com o site e super aprovei ele, com certeza vou comprar novamente.

E vocês, já conheciam o site? Compraram alguma coisa ou conhecem alguém que comprou?

Beijos,
Carol-Borba

3 thoughts on “COMPRINHAS PELA INTERNET: ROMWE

  1. Nessas lojas da China, mesmo com a taxa sempre é mais em conta do que comprar no Brasil, pelos preços das peças que você escolheu, mal e mal comprarias uma peça aqui no Brasil, por isso que vale a pena fuçar nessas lojas.
    Eu tenho uma pasta com várias lojas de estilo salvar aqui, olho toda semana pra saber das promoções e tal 🙂

  2. Olá, bom dia… adorei o blog de vocês *-* que saudades me deu do tempo em que tinha tempo pra ter um =/
    Mas enfim… Adorei a dica do site e amei esse vestido já estou procurando ele aqui =x

    Beijos *=

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *