INSPIRAÇÃO – ESTILO BOHO

Não é de hoje que o estilo boho começou a tomar as ruas e vitrines pelo mundo afora. Essa tendência vem desde, pelo menos, o inverno passado, quando as franjas, modelagens largas e a influência dos anos 70 voltaram a reinar nas coleções de diversas marcas brasileiras e estrangeiras.

E não é que o estilo caiu no gosto das mulheres? Ele reapareceu nos dias frios, atravessou o verão e agora vai encarar outro inverno por aqui.

O que se destaca no boho são as estampas, com bastante influência étnica e navajo, as franjas (que passaram o verão meio tímidas mas reapareceram com força agora), e a grande quantidade de acessórios, sejam colares, pulseiras ou anéis. Outro ponto são as sobreposições. Muitos coletes, kaftans, kimonos e casacos leves. Tudo isso com muita graça e suavidade.

Eu adoro esse estilo, mas quando usado com equilíbrio, sabem? Quando carregado demais fica com cara de fantasia de tão temático, por isso a dica é sempre ponderar a quantidade de elementos boho no look, assim não tem erro!

ESTILO BOHO

E vocês, o que acham desse estilo?
Beijos,
Carol-Borba

2 thoughts on “INSPIRAÇÃO – ESTILO BOHO

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *